Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Northern Impact

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuno Fuusuke
Moderador
Moderador
Suzuno Fuusuke


Personalidade : Nome: Suzuno Fuusuke
Idade: 15
Level: 1
Escola: Instituto Alien
Posiçao: Atacante
Nacionalidade: Coréia
Avatar:Northern Impact 2cqz28i
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Korea

Northern Impact Empty
MensagemAssunto: Northern Impact   Northern Impact EmptySex Ago 26, 2011 9:45 pm

Nome: Northern Impact
Descrição: Cruzo os braços e aparece paredes de gelo em minha volta, a bola se congela e se levanta,corro rapidamente em direção a ela,piso forte com o pé esquerdo no chão e giro dando um uma voadora na bola fazendo uma flecha de gelo.
Tipo: Chute
Treinamento: Um dia passando perto de uma Loja de conveniência resolvo entrar para comprar algum refresco.Depois de comprar resolvo dar uma volta.
Passo perto de um campo onde vejo alguns amigos jogando. Eles me viram e me chamaram para jogar junto com eles pois estava faltando uma pessoa em um dos times. Ficamos jogando a tarde inteira até que em um dos meus chutes a bola acabou indo congelada. Meus amigos ficaram surpreso e me perguntaram:
_Pô cara,como você fez isso? -Um deles perguntou
_E eu vou lá saber!? -Respondi
_Man,você foi chutar a bola e ela congelou e apareceu algumas paredes atrás de você! -Outro deles falaram
_Que? Paredes? Como? Se eu não vi nada! -Falei
Depois disso ficamos falando durante alguns minutos sobre o ocorrido,depois de 1 hora voltei para casa.
No dia seguinte fui para o campo abandonado onde tinha treinado com um garoto antes.
Comecei a pensar 'Como fiz aquilo?' mas não tinha a minima ideia de como tinha feito.
Fiquei chutando varias vezes a bola,mas nenhum resultado.
_Merda!! Como fiz aquilo?! Do jeito que estou indo não vou conseguir!
Estava muito cansado então decidir ir para casa,quando estava indo fiquei com raiva por não ter conseguido depois de tanto esforço,olhei para a bola,franzi as sobrancelhas e chutei a bola com toda minha forte. A bola congelou novamente ela fez uma flecha de gelo e foi diretamente para o gol.
_O que? ! Mas como? Isso só funciona com raiva por acaso?!
Deixei a bola onde estava e fui para casa.
'Dia seguinte voltei para o mesmo lugar e comecei a treinar.
_Merda tenho que arrumar um jeito!
Cruzei os braços e coloquei o pé em cima da bola,sem perceber paredes de gelo apareceu atrás de mim e a bola se congelou e se levantou,fiquei olhando a bola e dei um sorriso sarcástico e chutei ela diretamente para o gol,ela formou uma flecha de gelo como no dia anterior e ela foi parar novamente do outro lado da rua como na primeira técnica.
_Hum? Tenho que cruzar os braços e ficar pensando em vencer algum time para poder fazer essa técnica é isso? -Fiquei me perguntando.
_Que se dane,pelo menos aprendi a técnica! /o/

[Outro treino longo -QQ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://elizabeth-chan.deviantart.com
rock lee
Jogador Escolar
rock lee


Personalidade : Perfil
Nome: rock lee
Idade: 13
Nacionalidade: Brasileiro
Escola: Reymond
Posição: Goleiro
Nível:2
Experiencia:60/100
Avatar:Northern Impact 2hovbj8
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 25
Localização : China

Northern Impact Empty
MensagemAssunto: Re: Northern Impact   Northern Impact EmptySex Ago 26, 2011 9:48 pm

acc
50lvl
-30estamina
-20hp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Northern Impact
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: