Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tecnicas de Shiro Iakasami

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiro Iakasami

Shiro Iakasami


Personalidade : Nome:Shiro Iakasami
Posição:Atacante
Idade:13
Nível:1
Experiencia: 0/100
Avatar:Tecnicas de Shiro Iakasami 2j32l5j
Técnicas::

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 24

Tecnicas de Shiro Iakasami Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Shiro Iakasami   Tecnicas de Shiro Iakasami EmptySex Jan 25, 2013 11:07 pm

Nome:Meteoro Cortante
Descrição:eu jogo a bola para cima e dou um chute que parece um meteoro rasgando a Extrastofera.
Tipo: Chute
Treinamento:
Um dia comum na escola começou a aula de Astrologia, e começamos com meteoros , eu perguntei au professor: O Profe oque são meteoros? e ele responder:Boa pergunta Shiro! Meteoros são pedras so espaço perdidas inndo em frente sempre as vezes pode ou não acerta o planeta!e Eu pensei igual au Plutão?!e toca o Sinal para o fim da aula logo eu pego o material e sou o ultimo da sala e pergunto au professor:professor! Você acha que um meteoro pode acerta a Terra ? Ele responde:acho mais não se preocupe a atmosfera nos protege ela desentegra o Meteoro! mais se ele corta a Extratofera estamos ferrados! mais isso não vai acontecer . Enquanto vou para casa vejo uma menina sendo mau tratada por um Valentão, eu fui la para ajudala, e perguntei:presisa de ajuda?ela Fala quase gritando me ajuda pf! Ai o valentão falou:Sai daki o pirralho. se n vai se machucar! logo eu corro nele e doi um soco nele e ele fala : Você me paga piralho!Mais eu senti que quele soco foi como se eu estivesse socando plutão como o meteoro em 2006, então ela perguntou:Qua... qual e o seu nome? Eu falei: Eu sou ShiroIakasami! Mais pode me chamar de shiroEla falou : Shiro... Nome bunito,Meu nome e Rita,Eu dei um sorrisinho no rosto por um tempo e pergunto : oque você estava fazendo com.. quando fui termina a frase tomei uma porrada na cabeça e acordei em casa. então fui para o campo e treinei o chute pensei num meteoro então chutei para cima de pois peguei um enpulço para o alto e dei uma bicicleta para baixo, Acho que vou chamar de Meteoro cortante , em nome da aula que tive de Astrologia.


Gif da Técnica:Tecnicas de Shiro Iakasami Ryuusei-blade_o_GIFSoup.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Shiro Iakasami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Shiro Iakasami
» Inscrição de Shiro Iakasami
» Como por Técnicas no perfil [Apenas para membros da equipe]
» Minha Tecnicas
» Como Fundir Técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: