Suzuno Fuusuke Moderador
Personalidade : Nome: Suzuno Fuusuke
Level: 1
Escola: Instituto Alien
Posiçao: Atacante
Nacionalidade: Coréia
Técnicas:- Spoiler:
Impacto Glacial V1
-20 HP
- 50 Stamina
Tipo: Chute
Level: 80
Mensagens : 23 Data de inscrição : 24/08/2011 Localização : Korea
| Assunto: Impacto Glacial V1 Sex Ago 26, 2011 11:12 pm | |
| Nome: Impacto Glacial V1 Descrição: Uso minha energia para congelar a bola fazendo-a levantar em seguida chuto ela fazendo uma flecha de gelo e deixando-a rápida. Treinamento: Um dia depois de voltar de uma viaje resolvi ir jogar com alguns amigos no campinho próximo de casa. Troquei de roupa e fui para lá. Chegando lá falei: _Ei pessoa!! Voltei! _Eae cara!! Ainda bem que você voltou hein! Sempre alguém do time adversário tinha que ficar de fora... -Um deles falaram _Ué,chamasse outra pessoa para jogar ué! -Falei _Mas ninguém joga bem -O mesmo falou [puxa saco :3] _Ok!! Então vamos jogar! -Falei bem alto _Sim!! -Todo falaram alto também _Alias,vocês podem me ajudar a aperfeiçoar uma técnica minha? -Perguntei _Claro cara! -Dois deles responderam Eles me ajudaram a aperfeiçoar minha técnica mais ficamos sem resultados. Todos estavam cansados e fomos embora. Depois de 3 dias treinando tive pequenos resultados. _Grrrr!! 3 dias e só um mínimo resultado! -Cai de joelhos no chão e bati com força a mão direito no chão _Calma cara...vamos tentar mais uma vez. Me levantei e comecei a treinar novamente. Depois de quase 1 semana tive um resultado melhor. Fui testa-lo novamente,me concentrei,usei minha energia novamente,a bola se congelou,se levantou e dei um chute nela fazendo-a ficar como se fosse uma flecha de gelo e bem rápida. _Finalmente !!! -Me deitei no chão Meus amigos se deitaram também. _Ae,agora que aperfeiçoou a sua técnica agora terá que nos ajudar. -eles falaram _Okay!! -Falei Nos levantamos e fui ajuda-los agora.
[fim :3] | |
|
Haren Fundador
Personalidade : Nome: '^Du^'
Nacionalidade: Inglaterra
Escola: Zeus
Posição: Atacante
Nível:2
Experiencia:60/100
Técnicas:- Spoiler:
Chute Parafuso X
Hp:-10