Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fusão da tecnica de Kain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kain_skye
Jogador Escolar



Personalidade : Nome:Kain S Scaler
Idade:14
Posiçao:Volante
Escola: Sobrenatural
Nacionalidade: Espanha
Nível:2
Experiencia: 80/100
Avatar:Fusão da tecnica de Kain Jtbd45
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2011

Fusão da tecnica de Kain Empty
MensagemAssunto: Fusão da tecnica de Kain   Fusão da tecnica de Kain EmptySáb Ago 27, 2011 4:02 pm

Nome:>>laços da alma<<
Descrição:>>Lanço a bola para cima entao eu salto atras dela entao aparece um laço branco e outro azul escuro simbolizando provaçoes e alegria entao a chuto e nesse estante a bola gira para baixo e no mesmo aparece os laços de amizade da minha Vida entao ela segi a direçao com um enorme poder<<
Nome da Primeira Tecnica:Furia da alma.
Nome da Segunda Tecnica,.Rompimento da alma
Quem usa:>>Kain S Scaler<<
Treinamento:Como Fundiu A Tecnica Minimo 10 Linhas.logo de manha minha mãe me acorda era segunda e um jogo muito importante ia acontece entao eu me arumo e vo entao quando chego a escalaçao ja estava pronta eu ia ser reseva a num ser que no momento do jogo mas o meu time ia ser masacrado um a um meus amigos foram caindo ate que chego o momento da substituiçao o treino substui 2 de meus amigos mas não eu entao eu fiquei esperando ocm muita raiva entao logo meu melhor amigo foi hospitalizado eu tive que entra no lugar dele entao eu comecei a joga a velocidade do outro time era imcomparavel eu n~~ao pude da assistencia ja era 5 a 0 no meio do segundo tempo consegi pega a bola e usa furia da alma mas os zagueiro tiraram muito fa força da bola a caminho do gol entao com raiva de ve meus amigos naquela condiçao comeecei a fazer falta entao levei cartão ams como meus amigos todos machucados e aindo levo cartão e o outro time nada meus companheiros com muita dificildade me passaram a bola o atacante adversario ja veio chutando ela mas eu a chutei junto e o choque da batida fez ela ir para cima entao eu pilei atras dela derrepente dois laços se juntaram percebi que era laços de odio e amizade não me conti e gritein Laços da alma um potente chute atraveso o campo o goleiro nem teve tempo de defende mesmo perdendo aprendi uma poderosa tecnica =D
Ir para o topo Ir para baixo
Haren
Fundador
Fundador
Haren


Personalidade : Nome: '^Du^'
Idade: 12
Nacionalidade: Inglaterra
Escola: Zeus
Posição: Atacante
Nível:2
Experiencia:60/100
Avatar:Fusão da tecnica de Kain Vmrh8z
Técnicas:
Spoiler:


Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 25
Localização : Pc

Fusão da tecnica de Kain Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão da tecnica de Kain   Fusão da tecnica de Kain EmptyDom Ago 28, 2011 5:46 pm

acc

quando usa
-10 HP
-25 Stamina
Level:40
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzedestyni.forumeiros.com
 
Fusão da tecnica de Kain
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Fusão de Técnicas-
Ir para: