Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ataque dos irmãos fantasma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kain_skye
Jogador Escolar



Personalidade : Nome:Kain S Scaler
Idade:14
Posiçao:Volante
Escola: Sobrenatural
Nacionalidade: Espanha
Nível:2
Experiencia: 80/100
Avatar:Ataque dos irmãos fantasma Jtbd45
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2011

Ataque dos irmãos fantasma Empty
MensagemAssunto: Ataque dos irmãos fantasma   Ataque dos irmãos fantasma EmptySeg Ago 29, 2011 12:09 am

Nome:>>Ataque dos irmãos fantasma<<
Descrição:>>Eu fico parado entao levanto a bola para o alto entao 2 espectros negros a chutam para baixo com uma incrivel força entao rapidamente e codernadamente a chuto para frente<<
TipoChute
Treinamento:Depois de acorda cedo tenho ir pro treino matinal antes da aula do colegio sobrenatural entao vou para o treino o capitão do time ainda não parece confia em min entao ele me manda da 10 x volta no campo logo depois fico exausto entao bebo agua para me recupera entao logo tem uma partida treino o jogo começa o nivel dos jogadores são um pouco maiores que o meu entao me esforço mas nada adianta entao logo me passa a bola uso rompimento da alam v1 mas o goleiro segura com dificuldade meus colegas me elogiam mas o capitão n entao o capitão usa uma tecnica poderosa que me faz ver a diferença de nivel entao ele me passa a bola faça melho que isso dessesperado levanto a bola para o alto as nuvens se fecham e dois espectro negros aparecem no alto entao logo eles chutam com muita força para baixo algem grita d euma arvore chuta entao euc huto um grande rastro de poeira segue a bola que rasga a rede do gol conserteza essa tecnica sera a mais forte sua diz o capitão
entao depois do treino vou para casa



ps Nome citados são meramente inveçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Fenix
Administrador
Administrador
Dark Fenix


Personalidade : Nome:Dark Fenix
Idade:14
Posiçao:Atacante
Escola: Zeus
Nacionalidade:Japão
Nível:2
Experiencia: 0/150
Avatar:Ataque dos irmãos fantasma 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Procura no Google ¬¬

Ataque dos irmãos fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque dos irmãos fantasma   Ataque dos irmãos fantasma EmptySeg Ago 29, 2011 11:19 am

Tecnica Acc
Quando usa-la
-15 Hp
-30 Stamina
Nivel:40
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque dos irmãos fantasma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: