Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Defesa dos irmãos fantasma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kain_skye
Jogador Escolar



Personalidade : Nome:Kain S Scaler
Idade:14
Posiçao:Volante
Escola: Sobrenatural
Nacionalidade: Espanha
Nível:2
Experiencia: 80/100
Avatar:Defesa dos irmãos fantasma Jtbd45
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2011

Defesa dos irmãos fantasma Empty
MensagemAssunto: Defesa dos irmãos fantasma   Defesa dos irmãos fantasma EmptySeg Ago 29, 2011 12:52 am

Nome:>>Defesa dos irmãos fantasma<<
Descrição:>>quando o adversario chura a bola eu me posiciona na frente e dois espectro aparecem na frente como uma barreira humana<<
Tipo:Defesa
Treinamento:estava em uma partida decisiva no colegio sobrenatural quando uns dos jogadores da defesa se machucou entao eu tive que substitui ao longo do tempo vi que minha abilidade de volante não era o suficiente entao começo a me esforça quando um atacante abilidoso passa pelas defesa entao chega em frente a min e passa como eu não fosse nada fico descontente com asituaçao entao o goleiro consege agarra o poderoso chute do adversario entao o jogo reinicia passam a bola para in entao uso tempest e consigo passa entao toco para os atacante mas os mesmo perde a bola entao mais uma vez o atacante vem em minha direçao entao ele chuta com sua tecnica especial para o gol com minha velocidade consigo chega na frente da bola entao lembro do dificil treino do colegio sobrenatural entao fico parado consentrado entao dois espectro param na minha frente entao uma bareira corporea de espirus param a bola o jogo acaba e ganho mais uma tecnica
entao vou para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Fenix
Administrador
Administrador
Dark Fenix


Personalidade : Nome:Dark Fenix
Idade:14
Posiçao:Atacante
Escola: Zeus
Nacionalidade:Japão
Nível:2
Experiencia: 0/150
Avatar:Defesa dos irmãos fantasma 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Procura no Google ¬¬

Defesa dos irmãos fantasma Empty
MensagemAssunto: Re: Defesa dos irmãos fantasma   Defesa dos irmãos fantasma EmptySeg Ago 29, 2011 11:24 am

Tecnica Acc
Quando usa-la
-30Hp
-40 Stamina
Nivel:40
Ir para o topo Ir para baixo
 
Defesa dos irmãos fantasma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: