Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tecnica: Ice Slide

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Fenix
Administrador
Administrador
Dark Fenix


Personalidade : Nome:Dark Fenix
Idade:14
Posiçao:Atacante
Escola: Zeus
Nacionalidade:Japão
Nível:2
Experiencia: 0/150
Avatar:Tecnica: Ice Slide 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Procura no Google ¬¬

Tecnica: Ice Slide Empty
MensagemAssunto: Tecnica: Ice Slide   Tecnica: Ice Slide EmptySeg Ago 29, 2011 11:55 am

Nome:Ice Slide
Descrição:Eu pego a bola e faço um tipo de uma pista de gelo e passo deslizando pelo os outros jogadores
Tipo:Drible
Treinamento:Em uma de minhas viagens a minha casa de ferias em um lugar muito frio eu decidi treinar lá com meus amigos (devo ter amigos até em marte) então um deles me mostra sua tecnica Fire Slide que faz uma pista de fogo impedindo de outras pessoas entrar no meio do fogo e ele passar então eu fico com inveja e digo
---Huum até que é leganzín
---Vamos jogar uma partida então de 5X5 para ver quem é melhor---Desafiou meu amigo
---Eu aceito!!!---Respondi
Então eu disse as posições de todos e fiquei como capitão por ter o maior nivel então eu sai em disparada para fazer um gol e usei Pegassos Negro V1 mais o goleiro defendeu com Barreira de Luz G3 fiquei furioso quando meu amigo me driblou com Fire Slide então eu vi a neve caindo em cima de uma fogueira eapagando o fogo e tive uma ideia me concentrei em fazer uma pista de gelo e deu certo bem na hora que ele usou Fire Slide eu usei essa tecnica de gelo driblando-o facilmente e eu zuei dele:
---Quem é o melhor hein?
Ele nem respodeu então o jogo prosseguiu havia ainda dez minutos eu peguei a bola e avancei até o gol e dei um forte chute que o goleiro defenfeu continuei tentando fazer mais gols mais acabei tomando um e logo em seguida outro estava dois a zero então eu decidido a virar o jogo peguei a bola e disparei em direção dos zagueiros e usei Speed of Light e usei depois Rage of Pegassus mandando o goleiro para dentro do gol depoi passeia bola para meu amigo que usou a tecnica do Fubuky Lobo Lendario e fez mais um gol e eu não me convenci em um empate peguei a bola e parti para cima e usei Chute Anaklumos marcando mais um gol volto para minha casa de ferias com minha mãe e passo o resto do dia por láh
--------------------------------------------Fim------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
rock lee
Jogador Escolar
rock lee


Personalidade : Perfil
Nome: rock lee
Idade: 13
Nacionalidade: Brasileiro
Escola: Reymond
Posição: Goleiro
Nível:2
Experiencia:60/100
Avatar:Tecnica: Ice Slide 2hovbj8
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 25
Localização : China

Tecnica: Ice Slide Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica: Ice Slide   Tecnica: Ice Slide EmptySeg Ago 29, 2011 12:06 pm

acc
quando usala
-15hp
-30estamina
40lvl
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica: Ice Slide
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnica de rock lee
» tecnica Acell
» tecnica de rock lee
» tecnica Tempest
» Como Aperfeiçoar a Técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: