Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rage of Pegassus V1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Fenix
Administrador
Administrador
Dark Fenix


Personalidade : Nome:Dark Fenix
Idade:14
Posiçao:Atacante
Escola: Zeus
Nacionalidade:Japão
Nível:2
Experiencia: 0/150
Avatar:Rage of Pegassus V1 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Procura no Google ¬¬

Rage of Pegassus V1 Empty
MensagemAssunto: Rage of Pegassus V1   Rage of Pegassus V1 EmptySeg Ago 29, 2011 7:04 pm

Nome:Rage of Pegasus V1
Descrição:Igual ao Rage of Pegassus só que 30 Vezes mais forte porque já éh uma fusão
Treinamento:Eu estava jogando um pouco de futebol com meus amigos eramos 22 no total então dividimos 11 para cada lado então eu peguei a bola e comecei a correr então um zagueiro me cerca e eu uso Ice Slide e o passo facilmente mais ele volta na minha frente com mais tres Zagueiros mais eu não sou bobo e uso Hyper Dash e derrubo eles mais um garoto que jogava na lateral entrou na minha frente ele era grande forte muscoloso e alto parecia que um arranhaceu usei Ice Slide mais ele me bloqueou então recuei coma bola e pensei posso deruba-lo então corro em volta dele e uso Ice Slide fazendo ele escorregar então eu passei correndo e usei Rage of Pegassus mais fui bloqueado por uma tecnica especial que eu esqueci XD então furioso eu pego a bola denovo e uso Chute Pegassos V1 mais ele para a bola com a mesma tecnica então uso Beam Dark mais sou parado e quase quebro minha perna na hora de chutar peguei de mal geito mais mesmo assim eu continuei e usei Furia de Trovões marcando um gol mais eu estava exausto e não consegui parar a bola nem meu goleiro e tomamos um gol deu a hora do intervalo e eu bebi 3 Squeezi de agua em 5 minutos então voltamos a jogar então eu tento me poupar para o final estavamos empatados até os 30 minutos do segundo tempo então eu avanço correndo e uso Hyper Dash driblo todos e uso Rage of Pegassus que vem 30 vezes mais forte fazendo um gol enfiando o goleiro dentro do gol e meu amigo disse:
---È o Rage of Pegassus V1
---Legal!---Respondi
O jogo acabou com meu time vencendo de 2X1 então eu fui embora cuidar da minha perna que doia muito
Ir para o topo Ir para baixo
rock lee
Jogador Escolar
rock lee


Personalidade : Perfil
Nome: rock lee
Idade: 13
Nacionalidade: Brasileiro
Escola: Reymond
Posição: Goleiro
Nível:2
Experiencia:60/100
Avatar:Rage of Pegassus V1 2hovbj8
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 25
Localização : China

Rage of Pegassus V1 Empty
MensagemAssunto: Re: Rage of Pegassus V1   Rage of Pegassus V1 EmptyTer Ago 30, 2011 12:29 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rage of Pegassus V1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rage Of Titans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Destyni :: Area do Personagem :: Técnicas :: Aperfeiçoamento De Técnicas-
Ir para: