Nome:Meteoro Cortante
Descrição:eu jogo a bola para cima e dou um chute que parece um meteoro rasgando a Extrastofera.
Tipo: Chute
Treinamento:
Um dia comum na escola começou a aula de Astrologia, e começamos com meteoros , eu perguntei au professor:
O Profe oque são meteoros? e ele responder:
Boa pergunta Shiro! Meteoros são pedras so espaço perdidas inndo em frente sempre as vezes pode ou não acerta o planeta!e Eu pensei
igual au Plutão?!e toca o Sinal para o fim da aula logo eu pego o material e sou o ultimo da sala e pergunto au professor:
professor! Você acha que um meteoro pode acerta a Terra ? Ele responde:
acho mais não se preocupe a atmosfera nos protege ela desentegra o Meteoro! mais se ele corta a Extratofera estamos ferrados! mais isso não vai acontecer . Enquanto vou para casa vejo uma menina sendo mau tratada por um Valentão, eu fui la para ajudala, e perguntei:
presisa de ajuda?ela Fala quase gritando
me ajuda pf! Ai o valentão falou:
Sai daki o pirralho. se n vai se machucar! logo eu corro nele e doi um soco nele e ele fala :
Você me paga piralho!Mais eu senti que quele soco foi como se eu estivesse socando plutão como o meteoro em 2006, então ela perguntou:
Qua... qual e o seu nome? Eu falei:
Eu sou ShiroIakasami! Mais pode me chamar de shiroEla falou :
Shiro... Nome bunito,Meu nome e Rita,Eu dei um sorrisinho no rosto por um tempo e pergunto :
oque você estava fazendo com.. quando fui termina a frase tomei uma porrada na cabeça e acordei em casa. então fui para o campo e treinei o chute pensei num meteoro então chutei para cima de pois peguei um enpulço para o alto e dei uma bicicleta para baixo, Acho que vou chamar de Meteoro cortante , em nome da aula que tive de Astrologia.
Gif da Técnica: