Haren Fundador
Personalidade : Nome: '^Du^'
Nacionalidade: Inglaterra
Escola: Zeus
Posição: Atacante
Nível:2
Experiencia:60/100
Técnicas:- Spoiler:
Chute Parafuso X
Hp:-10
Stamina:-50
Tipo:chute
Lvl:30
Espada d'água
-15 hp
-35 Stamina
Tipo:chute
Level: 65
Dragões Giratorios
-20 HP
-45 Stamina
Tipo: Chute
Level:80
Correntes de Gelo
-15hp
-30 Stamina
Level:70
Furia de Mil Meteoros
-15hp
-40 Stamina
Level:50
Mensagens : 158 Data de inscrição : 23/08/2011 Idade : 26 Localização : Pc
| Assunto: Furia de Mil Meteoros Sex Ago 26, 2011 3:53 pm | |
| Nome:::> Furia de Mil Meteoros Descrição:::> Eu salto e chuto a bola para o alto e quando ele percebe aparecem Mil Meteoros e caem sobre o gol e quando se percebe a bola já está na rede. Quem Usa:::> Eu
História:
Certo dia eu estava em casa, e como sempre não tinha nada para eu fazer então decidi ir até o campo jogar um pouco. Chegando Lá eu vi um garoto triste sentado na grama então eu disse:Ei cara vamos Jogar um pouco ? E ele respondeu: Sim vamos, então começamos a jogar. Eu estava chutando o mais forte possivel e toda hora ele defendia. Resolvi ir para casa pois já estava ficando tarde. Naquela noite enquando eu olhava pela janela eu vi um monte de estrelas cadentes e então pensei:e se eu criasse uma tecnica em que aparececem Mil Meteoros. No dia seguinte eu fiu jogar com aquele mesmo menino. E como sempre ele estava defendendo todos os meus chutes e então eu dei um chute errado e a bola foi para o alto e sumiu e quando eu percebi tinha Mil Meteoros caindo sobre o gol e então o garoto disse: Que tecnica maneira como você vai chama-lá? Então eu respondi: Furia de Mil meteoros!!!! E ele respondeu: legal!!!, agora vamos voltar a jogar? E eu disse: é claro que sim, pois agora eu tenho que aperfeiçoar essa tecnica!!!! | |
|
rock lee Jogador Escolar
Personalidade : Perfil
Nome: rock lee
Nacionalidade: Brasileiro
Escola: Reymond
Posição: Goleiro
Nível:2
Experiencia:60/100
Técnicas:
- Spoiler:
Buraco Negro V1