Super Onze Destyni
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Destyni

Venha se tornar o melhor dos melhores

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

furia da alma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kain_skye
Jogador Escolar

Personalidade : Nome:Kain S Scaler
Posiçao:Volante
Escola: Sobrenatural
Nacionalidade: Espanha
Nível:2
Experiencia: 80/100
Técnicas:
Spoiler:

furia da alma Empty
MensagemAssunto: furia da alma   furia da alma EmptySex Ago 26, 2011 4:18 pm

Nome:>>Furia da alma<<
Descrição:>>piso na frente dela de raspão entao pela velocidade do giros que ela da ela vai para frente entao pelo chute que eu do na bola ela vai pelo ar em frente girando para baixo entao quando se encontra em uma distancia sua cor muda para azul negro<<
Tipo:Chute
Treinamento:Como Aprendeu Minimo 10 Linhas.estava esquisito nesse dia estava bravo acordei com o pé direito tenho que ir pra escola chegando la piso em uma bosta vou para o banheiro limpa o tenis entao logo depois das aulas vo joga bolas com meus colegas o incrivel e que nada dava certo nenhum passe nenhum chute deu certo ate que no momento a bola chegou ate min entao eu a pisei quase na ponta entao ela deu alguns centimetro para tras e volto girando achei interesante aquele movimento antes de chuta meu robaram a bola 40 minutos do segundon tempo outra chance entao fiz o mesmo pisei no começo dela ela voltou girando entao a chutei ela foi pelo ar girando para baixo e uma luz azul incadesente a recobriu entao ela em alta força e velocidade foi para o gol quando o goleiro a espalmou e no mesmo caiu no chao saiu girando para dentro do goll entao vou batiza ela de furia d alma depois da minha nova tecnica fui embora para casa

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Haren
Fundador
Fundador
Haren

Personalidade : Nome: '^Du^'
Nacionalidade: Inglaterra
Escola: Zeus
Posição: Atacante
Nível:2
Experiencia:60/100
Técnicas:
Spoiler:

furia da alma Empty
MensagemAssunto: Re: furia da alma   furia da alma EmptySex Ago 26, 2011 4:34 pm

Técnica acc

Quando usa-la

-10 HP
-25 Stamina
Level:30
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzedestyni.forumeiros.com

furia da alma
Ir para o topo 
Página 1 de 1